Portal Games

Bem Vindo ao Nosso Forum.
Esperamos ajudar ao maximo você,
e esperamos que vocês gostem!!
Um grande abraço!!

Equipe Portal Games

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal Games

Bem Vindo ao Nosso Forum.
Esperamos ajudar ao maximo você,
e esperamos que vocês gostem!!
Um grande abraço!!

Equipe Portal Games

Portal Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Seu Portal Quando o Assunto é Games!!


2 participantes

    Criando a build "perfeita"

    Hellish
    Hellish
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 26
    Reputação : -8
    Data de inscrição : 18/01/2011
    Localização : hell :I

    Criando a build "perfeita" Empty Criando a build "perfeita"

    Mensagem por Hellish Qua Jan 19, 2011 12:04 pm

    Bom galera , nesse tópico vou ensinar a criar uma build boa para Ragnarok , independente da classe .


    Skills
    - Coloque algumas de buff , leia a descrição da skill , e antes de tudo , use um simulador de pontos , recomendo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , que apesar de ser em inglês é bem fácil de usar .
    Com a build de skills feita , vamos para a criação da barrinha de skills (f12) .
    Se você é uma classe de buffs , tipo HP , ou de combos , como Champion , ou até um LK ou um Pala , precisamente vai precisar encher todas as 3 entradas da barra , que apertando f12 irá trocar da 1 para a 2 , da 2 para a 3 e da 3 vai fazer sumir , mais calma , é só apertar f12 que volta . Recomendo colocar buffs acima do f6 , se for uma classe como Assassin Cross ou Stalker , mais se for HP , coloque acima do f2 . Feito isso , arrume as outras 2 barras que sobrou e vai ter uma barra de skills personalizada por você . No começo você vai estranhar ficar mudando de barrinha toda hora , mais logo logo acostuma , e para acostumar mais rápido recomendo treinar em monstros (: .
    Pronto , você fez sua barrinha e agora vamos para os equipamentos .

    Equipamentos/Cartas
    - Bom , isso vai depender da classe agora , voce tem que olhar por 2 lados , vai me dar atributos bom ? vai aumentar a defesa ? , e para conseguir uma armadura assim dependendo do servidor levará muito tempo , por isso recomendo a ir juntando zeny quando começar a jogar , não gastar muito dos zenys , fazer uma economia mesmo , aí quando você terminar de upar pro lvl maximo , concerteza ja vai ter uma grande quantidade de zeny , e vai poder comprar seus equipamentos . As Cartas mesma coisa , vai me dar atributos bons
    ? vai me proteger de silence , curse e de congelar ? . Por isso , é sempre bom ter um equipamento reserva , um com uma carta de atributos , e outro com cartas que te protegem , exemplo : você esta em pvp com um Champion , entao voce equiparia seu equipamento de mais atributos , pois Champion tem uma skill chamada Asura , que pode rancar seu HP todo . Recomendo a quem for Champion usar um simulador , eu conheço esse aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , apesar de eu n~ao souber muito bem como utilizar , voc^es vao reparar que 'e bem f'acil , e nao requer muito tempo de mecher . Continuando com a explicacao do exemplo , voce acaba de matar o champion com sua armadura de atributos , mais ele pegou o mago dele , se voce tiver so com sua armadura ed atributos ***** pra voce , mais se voce tiver uma reserva , que te protege de algo , como congelar , o mago iria mandar tempestade de neve , seria so voce equipar , nao congelar , e sentar o p'e nele (: . Entenderam ? pra quem quiser procurar efeitos de cartas , recomendo este ste : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

    Atributos - chegou a parte que assusta todos , agora , essa parte se tiver errada prejudica tudo 'acima , os outros podem ter algumas varia'coes , mais esse nao . Se voce errar em um pouco pode te prejudicar pra valer no pvp ou em Mvps , recomendo para aqueles que jogam privates , que peguem um server com resetadora , pois se errar podem resetar e refazer . Caso n~ao saibam o que seu char precisa , vai no google , ou pergunta pra algum amigo que joga a mais tempo , ele deve saber (: , mais 'e fundamental nao criar atributos s'o com o que rpecisa , e sim variando tudo , exemplo para um sniper :
    for 30 , para aguentar peso de flechas e etc .
    int 40 , para ter um sp razoavel para skills .
    agi 70 , para ter um atk speed bom , com buffs , potions e comida .
    dex 99 claro .
    vit 30 , para um hp razoavel contra caras que batem de perto , entao seria double straf , double straf e charge attack par amandar pra longe , fazendo assim um "combo"
    luk 20 para dar as vezes uns criticozinhos , e a chande aumentada de o falcao dar blitz beat automaticamente .
    claro , voce deveria ter tambem as magias vulture eye , olw eye , improve concentration , steel crow , e true sight aumentadas com um nivel razoavel .
    isso faria seu dano praticamente aumantar uns 70 % .
    essa build foi feita em um simulador de stats , recomendo esse aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

    Espero ter ajudado iniciantes , ou at'e veteranos @_@ .
    Vlw e at'e a pr'oxima :bounce:

    edit - quando eu arrumar meu pc eu coloco imagens , e dou umas alteradinhas em erros de portugu^es (:
    `BaaM.
    `BaaM.
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 123
    Reputação : 10010
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Localização : Sentado na cadeira :D

    Criando a build "perfeita" Empty Re: Criando a build "perfeita"

    Mensagem por `BaaM. Qua Jan 19, 2011 12:09 pm

    Boa mano, vai ajudar mto. :D

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:24 am